Quem somos

A Associação T-21 foi fundada em 2019 na cidade de Palmas – Tocantins, com o objetivo de promover oportunidades de convívio social, de luta por direitos, de capacitação dos pais e das pessoas com a Trissomia do 21/Síndrome de Down.

Há alguns anos, sonhava-se com a criação desta Associação, a qual nasceu da inquietação de um grupo de famílias de crianças portadoras da trissomia do 21, que diante de diversas situações, uniram-se na busca pela convivência ativa em sociedade.

Hoje somos um grupo de quase 80 famílias, que nos últimos 4 anos, cresceu exponencialmente,que encorajou a criação da Associação.

Nosso objetivo é promover oportunidades de convívio social, de luta por direitos, e capacitação dos pais e das pessoas com a Trissomia do 21/Síndrome de Down.